História

Cronologia da TV Gazeta

  • Hoje

    Atualmente você nos vê no lugar que quiser. Em casa, no bar, no restaurante, no celular, no carro, na TV aberta, na TV a cabo, na parabólica, na internet. A TV Gazeta vai hoje muito além daquele sonho de Cásper Líbero: somos uma televisão feita com respeito, tradição, profissionalismo e muita dedicação.

  • 2020

    TV Gazeta completa 50 anos no ar. A emissora coleciona feitos históricos como a primeira transmissão a cores no Brasil, em 1972, além de ser responsável por revelar grande nomes como Serginho Groisman, Galvão Bueno, Astrid Fontenelle e Fausto Silva.

  • 2014

     

    A TV Gazeta entrou numa nova fase. Voltou-se mais ainda para o público paulista, com o slogan: “TV Gazeta, mais perto de São Paulo”. A cidade passou a ter protagonismo no visual da emissora, desde as suas vinhetas, cenários, até em chamadas de suas atrações.
    O logotipo da emissora e dos programas também foram revistos e modernizados com novas cores e finalização em 2D (flat design). A emissora foi, também, a primeira do Brasil a disponibilizar o streaming da sua programação no Twitter, uma das principais redes sociais mundiais.

  • 2011

     

    A TV Gazeta renova todo seu parque técnico, mudando todo seu formato de produção para HDTV. O primeiro programa a ser totalmente gravador em alta definição foi o “Todo Seu”, em 01º de junho de 2011.

  • 2010

     

    A TV Gazeta investe em novos programas: entra no ar o “Super Esporte”, com apresentação de Thiago Oliveira, e no mês de outubro os programas “Você Bonita”, com Carol Minhoto; “Falando Sobre Sexo”, com a psicóloga Carla Cecarello; “Mix Mulher”, com Regiane Tápias; e “TV Culinária”, com Viviane Romanelli.

Exibir Mais