Logo da Fundação Cásper Líbero

Com programação especial, Expo São Silvestre abre programação da 100ª edição da Prova

Imagem ilustrativa para a matéria

Foto: Marcelo Ferreli / Gazeta Press

Imagem do autor

Por Fundação Cásper Líbero

A 100ª São Silvestre começa antes mesmo da largada no dia 31 de dezembro. Entre os dias 27 e 30 de dezembro, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, será realizada a Expo São Silvestre, promovida pela Fundação Cásper Líbero e realizada pela Vega Sports. Parte da experiência da prova, o evento será o local de retirada dos kits dos 55 mil atletas inscritos e muito mais. Serão dezenas de estandes com marcas, serviços, produtos, ativações e conteúdos para que o público possa vivenciar toda a atmosfera da maior corrida da América Latina.


Nos quatro dias de Expo, o público terá acesso a uma programação variada de conteúdos ligados ao mundo da corrida. Um espaço pensado para receber corredores de todo o Brasil e do mundo.


A Expo vai além da entrega de kits. É uma feira de running com produtos, equipamentos e tecnologia para acompanhar a jornada do atleta por mais um ano. A Fundação Cásper Líbero terá um espaço com programação especial, como o lançamento do documentário “Zeferina - Maria Brasileira”, sobre Maria Zeferina, campeã da São Silvestre em 2001, presença ilustre da portuguesa Rosa Mota, maior vencedora da prova, e bate-papos com nomes importantes do esporte brasileiro, como Caio Bonfim e Adriana Silva.


Além disso, a Expo também terá um momento especial, com a inclusão de novos nomes no Hall da Fama da São Silvestre. Rosa Mota, Maria Zeferina e Marilson dos Santos vão se juntar a Paul Tergat no espaço nobre de lendas da história da prova.


Local:
Pavilhão das Culturas Brasileiras - Parque do Ibirapuera - São Paulo, SP


 

Datas e horários:
27, 28 e 29 de dezembro: 09 às 20h
30 de dezembro: 09h às 18h


 

Como chegar:
Venha através de transporte público pela estação AACD-Servidor, da linha Lilás, que tem conexão com a linha Esmeralda, linha Verde e Linha Azul.


Caso venha de carro, o portão de acesso para o PACUBRA é o 10 do Parque Ibirapuera.


Importante: Recomendamos que venha através de transporte público ou carros de aplicativo.



Programação do Espaço Fundação Cásper Líbero (sujeita a alterações):


 

Sábado - 27 de dezembro


10h - Vídeo Institucional FCL - Abertura do Espaço FCL com Erick Castelhero


12h - Os desafios da 100ª São Silvestre, com Marcos Yano e Erick Castelhero


14h - Palestra Caio Bonfim


16h - Lentes da Alma, com João Maia


18h - Talk: Lendas femininas da São Silvestre, com Rosa Mota e Maria Zeferina Baldaia


Domingo - 28 de dezembro


10h - Vídeo Institucional FCL


10h10 - Axecimento, com Augusto Rocha


11h - Quando a história vira legado, com Erick Castelhero


12h - Nutrição Aplicada ao Desempenho Esportivo


14h - Beleza Consciente: onde beleza e saúde se encontram, com Renato Yukio Takeuti, Kamila de Moura Borges e Diego Drummond Hubner


18h - Lançamento do documentário “Zeferina - Maria Brasileira”, com Maria Zeferina e Rosa Mota


Segunda-feira - 29 de dezembro


10h - Vídeo Institucional FCL


10h10 - Como é correr na elite da maior corrida da América Latina


13h - Hall da Fama - Rosa Mota, Carmem de Oliveira e Marilson dos Santos


15h - Novidades Urbia


16h - Apresentação Tênis Asics, em colab com a São Silvestre


18h - Exibição do Documentário “Zeferina - Maria Brasileira”


Terça-feira - 30 de dezembro


10h - Vídeo Institucional FCL


12h - Histórias de São Silvestre


14h - Talk: A Força dos Influenciadores de Corridas


15h - Lançamento do Livro “Adriana Silva, a Leoa de tênis”


16h - Exibição do Documentário “Zeferina - Maria Brasileira”


Compartilhe

Categorias

Destaques
Ver mais