Campanhas
27 de novembro de 2014Novembro Azul
O câncer de próstata atinge grande parte da população masculina e, mesmo assim, ainda é um tema que enfrenta muitas barreiras. Quase 50% dos brasileiros nunca foram ao urologista e, em 2014, a projeção é de que 12 mil vão morrer da doença em função da descoberta em estágio avançado.
Porém, se descoberto precocemente, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA) a doença tem até 90% de chance de cura. Por isso, neste ano, a Fundação Cásper Líbero aderiu à campanha #NovembroAzul, que tem o objetivo de promover uma mudança de paradigmas em relação à ida do homem ao médico para a realização de exames preventivos.
Se você tem 50 anos ou mais, faça os exames urológicos anualmente. Em caso de histórico familiar ou se for afrodescendente a idade diminui para 45 anos.
Ajude a mudar essa estatística. Compartilhe a informação de que cuidar da saúde também é coisa de homem!
#DribleOPreconceito
Clique aqui para ver as fotos que tiramos com nossos colaboradores!
28 de outubro de 2014Outubro Rosa
A prevenção é o melhor remédio!
O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data, desde então, vem sido celebrada anualmente no mundo todo, com o objetivo de promover a conscientização sobre a doença e compartilhar informações sobre o câncer de mama.
Por isso, a Fundação Cásper Líbero promoveu uma programação especial para seus colaboradores, incluindo palestras, bate-papos, encontros sociais e até espaços reservados para beleza.
15 de agosto de 2014#FCL70Anos
Em 1944 nascia uma Fundação baseada nos sonhos, princípios e passos de um visionário.
Hoje, mais do que um grupo de marcas com diferentes áreas de atuação, a Fundação Cásper Líbero se transformou em um grupo de pessoas que buscam a excelência em tudo que fazem, que trabalham com orgulho e transformam grandes feitos em uma continuidade da história de seu fundador.
Por isso convidamos nossos colaboradores a demonstrarem todo seu afeto pela FCL em uma sessão de fotos itinerante, que percorreu todas as áreas deste grande complexo de comunicação.
12 de agosto de 2014Orgulho FCL
- « Anterior
- 1
- 2