TV Gazeta: 45 anos de inovações com muitas novidades!

 

A TV Gazeta completa 45 anos no ar em 25 de Janeiro,

com muitas histórias para contar e novidades incríveis!

A TV Gazeta, emissora mantida pela Fundação Cásper Líbero, completa 45 anos no domingo, dia 25 de janeiro. Sua importância histórica, tradição e pioneirismo merecem ser lembrados por muitas gerações.Em 2014, após uma repaginação visual, o canal 11 de São Paulo ganhou muito mais do que um novo posicionamento de marca: demonstrou que consegue manter a qualidade de sua programação ao mesmo tempo em que atualiza sua linguagem, com foco tanto em seu público cativo quanto no mercado publicitário.

O site da emissora, que também passou por um processo de reformulação total no ano passado, disponibiliza fotos e vídeos dos programas, conteúdos exclusivos e a programação, ao vivo, direto pelo portal. Nesta atualização, a seção “Memória” passa a pertencer ao site da Fundação.

CRIANDO NOVAS HISTÓRIAS

Agora é possível conferir no site da FCL os principais acontecimentos da TV Gazeta desde sua primeira transmissão, em 1970, rever os apresentadores que já passaram pelos estúdios da Avenida Paulista, além de um breve descritivo de algumas das principais atrações que o canal já colocou no ar.

Já no site da emissora, estreia a primeira (e exclusiva) websérie da TV Gazeta: Mamma Responde. Com 13 episódios programados para sua primeira temporada, a querida personagem do Mulheres responderá as mais diversas dúvidas da audiência. Para enviar perguntas para ela, basta utilizar a hashtag #MammaResponde nas redes sociais.

E, para fechar as comemorações com chave de ouro, o Jornal da Gazeta produziu, durante toda a semana, uma série especial com os principais acontecimentos e entrevistas exclusivas sobre os 45 anos da TV Gazeta. O conteúdo está disponível no site da emissora paulista. Parabéns TV Gazeta pelos seus 45 anos. E parabéns, São Paulo, pelos 461 anos.

Conteúdos Relacionados