1970 - 1972
A TV Gazeta entra no ar e escolhe o "Tucano" como seu mascote, uma
representação da brasilidade da emissora. Mas, ao invés de apresentá-lo de forma
literal, ele ganha uma estilização interessante, formando a letra "G".
1972 - 1976
O primeiro logotipo da emissora ganha cores, assim como sua programação.
1976 - 1983
A TV Gazeta ganha fama como o "Canal 11", e ganha um novo logotipo para acompanhar o momento.
1983 - 1984
Mudança total na identidade! A TV Gazeta se consolida como o "Canal 11".
Mas se você acha que o famoso "G" da Gazeta sumiu, veja o desenho que a letra C faz com o número 1!
1984 - 1986
A TV Gazeta de São Paulo ganha um logotipo mais simples,
dando destaque total para o número do canal.
1986 - 1987
O logotipo da TV Gazeta ganha estética futurista. A emissora passa também a focar em São Paulo, e isso é refletido no logo: os dois números "1" formam, ao centro, o desenho do estado paulista.
1987 - 1989
Com uma aparência mais simplista, a emissora passa a assinar apenas o nome "Gazeta" - relembrando a estética de 1984 - e adota uma tipografia geométrica extra-bold, semelhante à do jornal impresso “A Gazeta”.
1989 - 1990
Criada por Fernando Cerqueira Lemos em 1978, a arte da fachada do edifício passa a ser também o logotipo de emissora paulista. Ele representa as três Gazetas: a TV, a Rádio, e a Esportiva.
1990 - 1995
O novo logotipo da TV Gazeta possui três argolas coloridas. Elas representam os pontos circulares que compõe a imagem da TV analógica. Mas as cores escolhidas são, na verdade, a base da impressão colorida: ciano, magenta, amarelo e preto, uma referência direta às origens da emissora.
1995 - 2000
A TV Gazeta e a CNT firmam uma parceria de conteúdo, e passam a assinar o nome "CNT/Gazeta". O novo logo é uma variação do original da rede curitibana.
2000 - 2004
Com o término da parceria entre a Gazeta e a rede curitibana, a emissora paulista volta a assinar apenas seu nome. O "G" volta a ganhar destaque, e ganha o status de símbolo.
2004 - 2008
O logotipo da TV Gazeta ganha um novo estilo, mais arredondado e com uma leve transparência. A assinatura também passa a ser feita num fundo azulado e não mais no preto/branco.
2008 - 2014
O logotipo recém-estilizado da TV Gazeta ganha uma nova informação: a transmissão passa a ter tecnologia "digital".
2008
O logotipo passa por um ajuste de estilo discreto, perdendo a transparência e ganhando uma assinatura em um fundo azulado mais intenso.
2014 - hoje
A TV Gazeta passa por uma repaginação geral de identidade, posicionamento e marca: o novo logo possui padrão estético em design "flat", com as cores laranja e cinza. Mais leve visualmente, a programação também sofre ajustes e passa a ter maior foco em São Paulo. O símbolo "G", até então mostrado em perspectiva, agora aparece em visão frontal.