FCL é destaque no “Troféu São Paulo Capital Mundial da Gastronomia”

 

Representada pela Faculdade Cásper Líbero, Gazeta AM e TV Gazeta, a Fundação Cásper Líbero foi a grande vencedora do “Troféu São Paulo Capital mundial da gastronomia 2014”.

Promovido pela Câmara Municipal de São Paulo, o prêmio é concedido a veículos que se destacaram na cobertura jornalística da gastronomia da cidade.

O programa “Hoje Tem”, da TV Gazeta, ganhou pela segunda vez consecutiva na categoria “Reportagem Difundida por Emissora de TV”. “Estou muito feliz pelo bicampeonato! Este ano fomos premiados pela matéria ‘A Queijaria’ que é uma casinha super simpática que fica Vila Madalena e oferece queijos de diversos pequenos produtores espalhados pelo Brasil”, disse a apresentadora Pamela Domingues.

A Faculdade Cásper Líbero também foi premiada em primeiro lugar na categoria “Trabalho Acadêmico sobre Gastronomia”, com o trabalho “Comida de rua, um guia de baixa gastronomia em São Paulo”, escrito pela estudante Bianca Paulino Chaer, com orientação da Professora Helena Jacob.

Já a rádio Gazeta AM levou para casa os prêmios de segundo e terceiro lugares na categoria “Reportagem Difundida por Emissora de Rádio” com as reportagens “Reserva Cultural”, das alunas Isabela Picoli, Sergio Arenillas e Victoria Abel; e pela matéria “Gastronomia Orgânica”, produzida pela jornalista Regiani Ritter.

Parabéns a todos os vencedores! Continuem produzindo conteúdos incríveis para a nossa cidade e informando nossos públicos com excelência, mantendo viva a tradição de Cásper Líbero na comunicação de qualidade.

A lista completa você confere no site da Câmara de São Paulo.

 

Conteúdos Relacionados